Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial

Seleção ProfNIT

Última atualização em Segunda, 26 de Julho de 2021, 11h07 | Acessos: 13058

Exame Nacional de Acesso

CHAMADA PARA SELEÇÃO DE ESTUDANTE INGRESSO EM 2022

Os Exames Nacionais de Acesso do PROFNIT se dão pelo menos uma vez por ano.
O material dos Exames Nacionais de Acesso pode ser visto na seção Memória da página de internet do PROFNIT.

INSCRIÇÕES
Os candidatos devem seguir todas as etapas seguintes para que sua inscrição possa ser homologada:

1. Preencher o Formulário de Inscrição (até 18h00 do horário oficial de Brasília de 31/ago/2021)
  2. Efetuar o pagamento da taxa de inscrição ou obter o comprovante de CadÚnico.
  3. Enviar o comprovante de pagamento através do preenchimento do Formulário de Envio de Comprovante de Pagamento ou de CadÚnico (até 18h00 do horário oficial de Brasília de 31/ago/2021).

CHAMADA
Chamada para Seleção de Estudantes – Ingresso 2022 (publicada em 23/jul/21)

O PROFNIT® é um Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação, stricto sensu,  gratuito, oferecido em rede nacional formada de Pontos Focais, com Sede Acadêmica em um destes pontos focais.

Página Geral do Programa:

Logo ProfNIT

registrado em: