Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Seleção 2021 para o Mestrado ProfNIT do IFRS: divulgado o resultado final
Início do conteúdo da página

Seleção 2021 para o Mestrado ProfNIT do IFRS: divulgado o resultado final

Publicado: Quinta, 11 de Março de 2021, 19h08 | Última atualização em Segunda, 26 de Julho de 2021, 21h58

Foi divulgado na segunda-feira, 22 de fevereiro, o resultado final da Seleção 2021 para o Mestrado em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação (Profnit), ponto focal IFRS - Campus Porto Alegre. Confira os documentos nos anexos ao final desta página.

As inscrições deste processo seletivo ProfNIT ocorreram de 02 a 12 de novembro de 2020. O ingresso é para o primeiro semestre de 2021. O curso é ofertado gratuitamente no Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) e as aulas ocorrem presencialmente no Campus Porto Alegre. Para saber mais, acesse a chamada que rege o processo.

O IFRS oferta 15 vagas nesta seleção: doze para ampla concorrência; uma para pretos e pardos; uma para indígenas; e uma para pessoas com deficiência. Podem se inscrever candidatos graduados portadores de diploma de qualquer curso superior ou concluintes do último semestre ou ano de cursos em instituições oficiais e reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações na página do Mestrado: www.profnit.org.br

Sobre o Profnit:  

O curso tem como objetivo a formação de recursos humanos já engajados ou dispostos a atuar nas competências dos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) determinadas por Lei e dos Ambientes Promotores de Inovação nos diversos setores acadêmicos, empresarial, governamental, organizações sociais, entre outros.

O Profnit é um curso gratuito, presencial, com duração máxima de 24 (vinte e quatro) meses, coordenado pelo Conselho Gestor (CG) e pela Comissão Acadêmica Nacional (CAN). Integram a Rede Nacional do Profnit 32 Pontos Focais, distribuídos por 21 estados mais o Distrito Federal. Os Pontos Focais são responsáveis, por intermédio das respectivas Comissões Acadêmicas Institucionais (CAI), pela gestão local do Profnit, observando a disciplina acadêmica nacional e do ponto focal, desenvolvendo atividades desde a organização local dos processos seletivos até a divulgação de regras e procedimentos para o ingresso/matrícula.

 Resultado Final ENA 2021Retificado

ATA FASE II ANÁLISE DE RECURSOS 2021.pdf

Resultado final Banca Heteroidentificação

Cronograma comparecimento BANCA HETEROID PÓS-PROFNIT.docx

ATA FASE II ANÁLISE CURRICULAR 2021 PRELIMINAR.pdf

registrado em:
Fim do conteúdo da página